[Fechar]

banner

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sobre os e-mails recebidos

Boa Tarde amigos petroleiros, leitores do Tecnopeg, seja você visitante antigo ou novo.


Gostaria de agradecer a todos os e-mails que recebi semana passada e essa semana, vejo que o Tecnopeg tem atingido seu maior objetivo, que é ajudar com muita informação e conhecimento aqueles que visitam-nos.

Eu venho por meio deste comunicado, dizer que não esqueci os e-mails que recebi, vi todos, porém como essa semana estou em processo de treinamento na Quality Assurance, no qual será meu novo emprego, estou fazendo dupla jornada, de manhã na minha atual, e de tarde estou na Quality, por isso têm ficado muito corrido para parar para responder os e-mails, além disso meu pc de casa pifou ¬¬ . Por isso peço a compreensão de vocês e tentarei ao máximo responder todos esse final de semana!

Esse é meu compromisso com todos os leitores do blog. Responderei a todos os e-mails seja ele de crítica, elogios, pedidos, sugestões e etc.

Peço desculpas também que alguns dias dessa semana não coloquei o Clipping de Notícias no blog pois dá um certo trabalho pesquisar essas notícias e linkar aqui no blog.

Desculpe o transtorno e desfrutem de todos os arquivos aqui postados.

Obrigado.


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.