[Fechar]

banner

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Shel abre Programa de Estágio 2009

De 17 de agosto até 17 de setembro, o Programa de Estágio Shell selecionará candidatos para integrarem o time da empresa. Serão oferecidas vagas para universitários do Rio de Janeiro de diversas áreas.

Se você tem formatura prevista entre julho de 2011 e dezembro de 2011 e é aluno dos cursos relacionados abaixo, faça sua inscrição até dia 17 de setembro através do Currículo Online.

Cursos:Administração,Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Estatística, Direito, Psicologia e todas as Engenharias.


Programa de Estágio Shell
  • Carga horária: 4 horas por dia, podendo ser estendida até 6 horas no período de férias universitárias;
  • Bolsa-auxílio: R$ 800,00 por 4 horas (o valor pode ser aumentado no período de férias);
  • Redução da carga horária pela metade nos dias prova;
  • Recesso de 15 dias a cada seis meses;
  • Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.

Perfil do Estagiário
  • Você é dinâmico, gosta de desafios e quer destacar-se no mercado?
  • Tem previsão de formatura de no mínimo 1 ano e no máximo 2 anos no momento do processo seletivo?
  • Faz curso compatível com as vagas oferecidas para o processo seletivo, que são divulgadas no site?
  • É estudante do Rio de Janeiro?
  • É fluente em inglês?

Como participar

A inscrição é feita pelo site da companhia www.shell.com.br/rh. Depois da triagem de currículos e da seleção, os candidatos passarão por outras fases: provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês; dinâmica de grupo e entrevistas individuais de Recursos Humanos e com o supervisor da vaga.

Aprovado nas etapas de seleção, o candidato terá o acompanhamento direto de um supervisor que será responsável pela definição de metas e avaliação de seus resultados. Todas as vagas de estágio são anunciadas na intranet da companhia, o que permite ao estagiário a oportunidade de se movimentar na empresa.

Ao ingressar no Programa de Estágio, o estudante tem a oportunidade de participar e interagir com os líderes da companhia através de palestras bimestrais. Os estagiários com previsão de formatura do ano, são convidados a participar de um Workshop para formandos. No evento é apresentado o desenvolvimento de carreira na Shell e os movimentos do mercado de trabalho por profissionais da Shell e consultorias especializadas em desenvolvimento de carreira.

Não perca essa oportunidade, se você não tem como participar indique a um amigo clicando no link abaixo

2 comentários:

Wellington Guimarães 1 de setembro de 2009 às 07:19  

A empresa não aceita a participação de tecnólogos em seu rograma de estágio. A Shell foi uma das empresas perticipantes do Mostra PUC, realizada aqui no Rio de Janeiro. Tentei cadastrar meu curriculum na mesma e fui informado sobre as preferências da mesma. Segundo a pessoa responsável pelo stand da empresa, a opção de não aceitarem tecnólogos em seus quadros é baseada no pensamento de que ao acietarem um tecnólogo em qualquer um de seus projetos, em determinada fase do projeto, o tecnólogo não terá base, o conhecimento de um engenheiro para proseguir com o projeto.

Unknown 1 de setembro de 2009 às 12:02  

Muito bom Wellington sua colocação! Eu imaginava mesmo que eles não contratavam mas não sabia o motivo, é importante trazer isso, teria como você me informar mais alguma informação que tenha conseguido nessa feira?
Um abraço!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.