[Fechar]

banner

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Resumão Technopeg

O Tecnopeg como todos sabem é um blog com foco no mercado de Petróleo e Gás, porém nosso objetivo é qualificar os profissionais e os futuros profissionais que vão entrar nesse mercado, é trazer informações importantes que contribuem para o crescimento profissional de cada um. O profissional da atualidade não pode ficar apenas limitado à sua área de atuação e sim estar ligado em tudo que acontece no mercado, novas tendências e novidades, principalmente quando se fala em Tecnologia.
Com esse objetivo e inspirado no Resumão INFO, resolvi inaugurar esse novo espaço no Tecnopeg no qual batizei de RESUMÃO "TECHNOPEG", onde estarei sempre trazendo uma lista de dicas e notícias relacionadas ao mundo Tecnólogico que encontrei na web e com certeza irá ajudar a todos. Ainda estou decidindo se farei isso todo dia ou deixarei para fazer isso uma ou duas vezes na semana (aceito sugestões via comentário). Segue abaixo as dicas de hoje:


No Fa4itos.com você encontra desde utilidade publica até os mais conhecidos sites de rede social.



BackupURL salva cópias de páginas para que possam ser consultadas mesmo depois de atualizações


Salve a apresentação como estrutura de tópicos para usar o conteúdo em relatórios e outros documentos



Para não passar mais aperto na hora de converter arquivos, clique no link e veja as mais diversas ferramentas online e gratuitas para conversão de quase todos os tipos de formatos de arquivos no que diz respeito a áudio, vídeo, documentos e imagens.

2 comentários:

Samir Bastos 5 de agosto de 2009 às 21:04  

Quero parabenizá-lo por esse grande trabalho que você vem fazendo a frente desse blog de suma importância para os estudantes e profissionais da área petrolífera.
Continue em frente, que eu, e tenho certeza que muitos irão sempre continuar a usufruir desse grande trabalho.

Samir Izar.

Unknown 6 de agosto de 2009 às 07:41  

Muito obrigado Samir.
Fico feliz em poder ajudá-los!
Essa é minha maior meta!

um abraço!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.