[Fechar]

banner

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sites com vagas na área de Petróleo

Boa Tarde Amigos Leitores!


Como hoje está dando problema para fazer upload dos arquivos no meu computador, vou colocar uma dica enviada pelo amigo Tecnologo Carlos Alexandre, de sites que oferecem oportunidades na área de Petróleo e Gás. Basta inscrever-se para ver as oportunidades, diferentemente de outros portais, esses são gratuitos:



Site de oportunidades em diversos segmentos, mas com a vantagem de ver as vagas para cada tipo de área, como por exemplo, uma opção só com vagas em Petróleo e Gás.




Um site especializado em oportunidades na área de Energia em Geral, principalmente em Petróleo e Gás, é uma ótima oportundidade para aqueles que não querem pagar taxas em outros sites.


Espero ter ajudado.

2 comentários:

Unknown 21 de julho de 2009 às 15:10  

Dei uma olhada e quando tentamos logar aparece uma mensagem que o serviço é gratuito só por 7 dias mas, ainda assim parece um excelente site e o preço da prestação de contratos está sendo 20,00 por ano o que é um preço bem bacana. Só que quando se lê o contrato parece mais que é para uma empresa do que pra qum quer se candidatar a um emprego é um pouco confuso!!!

Unknown 22 de julho de 2009 às 05:11  

Bom dia!
Sobre qual site vc se refere??
estarei olhando
se vc souber de mais algum bom pode nos indicar que colocaremos aqui!

um abraço!
obrigado pelo comentário!

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.