[Fechar]

banner

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pós Graduação em Petróleo e Gás


O que é o MBP?

É uma pós-graduação executiva em assuntos do petróleo e do gás natural. Um "Lato-Sensu" multidisciplinar, com 360 horas, cujo objetivo é capacitar profissionais para planejar e decidir com segurança questões relacionadas ao setor.

O MBP-COPPE trata das importantes questões do "upstream" (exploração e produção) ao "downstream" (refino, transporte, distribuição e comercialização), abordando também assuntos ligados ao gás natural e gerenciamento de processos-meios em deixar de contemplar o gerenciamento de processos-meios (planejamento estratégico, análise econômica, regulamentação setorial e questões ambientais).

Para mais informações Clique AQUI

1 comentários:

Unknown 22 de julho de 2009 às 21:02  

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.