[Fechar]

banner

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Por dentro da Tecnologia

Boa Tarde Amigos do TecnoPeG',
Não sei se vocês repararam mas desde que houve essa mudança de layout, houve a adição do seguinte slogan: "TecnoPeG' : Petróleo, Tecnologia e Carreira".

O blog perdeu o foco em Petróleo? NÃO!

Mas acontece que no mundo globalizado de hoje, o profissional tem que estar por dentro do que acontece a sua volta, as novidades, as têndencias, principalmente na área de informática e Tecnologia, é óbvio que você não precisa ser um expert no assunto mas sim estar por dentro do que ocorre no mundo da tecnologia e foi esse justamente o objetivo ao colocar esse slogan, é trazer para vocês meu amigos um pouco das novidades, dicas e tudo mais de relevante que possa é claro acrescentar algo a vocês e ajudá-los da melhor maneira, agregando assim mais conhecimento a cada um.
Então resolvi fazer uma compilação do que eu tenho de mais útil relacionado à essa área em meu bookmark (favoritos) e compartilhar com vocês. E estarei colocando na coluna direita os links com o seguinte título: Por dentro da Tecnologia.
Caso tenham mais alguma dúvidas em relação a sites me mandem um e-mail. Existem também muitos sites muito úteis de download que não cabe ficar falando aqui pois são muitos, mas se quiserem algumas dicas, é só perguntar.

Em breve estarei colocando os sites relacionados à carreira no blog completando essa matéria.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.