[Fechar]

banner

terça-feira, 28 de julho de 2009

Oportunidades de Estágio para Tecnólogos em P&G

Boa Tarde Amigos Petroleiros!!!

O Tecnopeg está sempre buscando inovar, para levar sempre as melhores informações para vocês! Nós agora temos até "enviados especiais" ao melhor estilo Fantástico . Com pessoas espalhadas pelo Brasil Inteiro sempre ajudando com informações. Sendo que um desses, nosso amigo Tecnólogo João Quintanilha, está em Macaé em busca de uma oportunidade e sempre vem com muita informação boa sobre como está acontecendo em Macaé/Rio das Ostras, principalmente para tecnólogos, pois ele é um Tecnólogo formado. E a mais nova e quente, é que a Empresa de Engenharia Alphatec e que trabalha também com Risers, está aceitando currículos para estágio, inclusive Tecnólogos em Petróleo e Gás e também para a área de Logística.

Mas ATENÇÃO! Eles dão prioridades para estudantes.


Para obter mais informações sobre o mercado em Macaé, fique ligado no Tecnopeg, que estaremos trazendo mais informações!

Você que quer tornar-se um "enviado especial" do Tecnopeg em sua região, entre em contato comigo e vire referência de informação onde você está!

mande-me um e-mail: victor.tecnopeg@gmail.com

3 comentários:

webflow21 29 de julho de 2009 às 04:12  

Valeu, seu link já consta na home do blog!!! na parte de baixo, Abraço e Sucesso pra nós!!

Anônimo,  18 de janeiro de 2010 às 16:19  

Boa noite, será que poderiam me ajudar, estou me formando em Téc. de Instrumentação pelo SENAI-RJ, e está difícil encontrar estágio na área, por favor ajudem-me. Desde já agradeço muito.

Leonardo

Anônimo,  10 de agosto de 2010 às 05:07  

Bom dia,sou formado em petroleo e gas,e ate o momento não consegui emprego gostaria muito de uma oportunidade nessa area,hoje trabalho na area de compras de uam empresa de engenharia civil mas gostaria de estar exercendo minha formção tem algumas dicas para me ajudar,pode ser em qualquer lugar do Brasil.

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.