[Fechar]

banner

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Atribuições dos Tecnólogos

Acredito que essa seja a dúvida de muitos Tecnólogos que entram no blog, muitos têm dúvida quanto a regulamentação da profissão e suas atribuições mas não sabem que já existem leis que dão atribuições aos Tecnólogos, duas Resoluções do CONFEA que dispõem sobre os mesmos.

São elas:


Porém como já disse aqui, a profissão não é regulamentada, e tramita na Câmara o Projeto de Lei 2245/2007 que regulamenta a profissão do Tecnólogo, e precisa de nossa ajuda para ser aprovado, a ABAPPG colocou em seu site um link para fazermos um abaixo assinado para ser levado aos líderes da Câmara para que enfim seja aprovado nossa Regulamentação, e assim acabar com esse pouco de preconceito que ainda existe.


Você Tecnólogo em Petróleo e Gás, não deixe também de preencher o Cadastro Nacional dos Tecnólogos em Petróleo que fiz aqui no Tecnopeg, ele é importante também para mostrar nosso poder em termos de quantidade.



Aproveitando que estamos falando de ocupações, segundo dica do amigo Marcelo Frade, enviada por e-mail, segue abaixo a Classificação Brasileira de Ocupações, que lista todas as ocupações existentes com suas informações detalhadas, tais como definição, formação e etc.



Espero ter esclarecido mais algumas dúvidas.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.