[Fechar]

banner

terça-feira, 16 de junho de 2009

TecnoPeG de volta!! 1 ano de blog!

Olá Amigos Leitores!!

O Tecnopeg está de volta, acabou acontecendo alguns problemas técnicos, e não foi possível mudar o domínio agora. Então, vai continuar com o endereço www.tecnopeg.blogspot.com

Estaremos voltando com muitas novidades e mudanças principalmente no layout do blog, estou trabalhando em cima disso, e em breve o Tecnopeg ficará com cara nova!!

Provavelmente nem todos conhecem o Tecnopeg desde o comecinho, mas o TecnoPeG fez 1 ano dia 11 de junho! Foi o dia da primeira postagem no blog com o seguinte título: "A importância do Tecnológo em Petróleo e Gás na Indústria do Petróleo"

Foi relacionado à uma palestra de mesmo nome que ocorreu no Campus Centro I da Estácio de Sá do Rio de Janeiro e de certa forma foi muito relevante! Pois falou-se um pouco mais da atuação do Tecnólogo em P&G do que simplesmente da Indústria em si.

Vou contar para vocês um breve resumo da História do blog:

Antes de criar o blog, fui um dos maiores críticos do curso de Tecnólogo em Petróleo e Gás, criticava o curso dizendo que era fraco que não tinhamos espaço no mercado e bla bla bla, como muitos fazem a ponto de ter trancado o curso no 2º período. Porém nesses 6 meses que fiquei parado, refleti sobre até onde ia a competência do curso e o que eu poderia fazer para melhorar, foi quando tive a idéia de criar um blog na área pois sentia falta de algo especializado na web.
Juntei com meu amigo de turma, o Thiago Mello, e começamos a bolar alguma coisa, e aos poucos foi crescendo, ganhando visibilidade, graças a ajuda de muitos leitores, como por exemplo o Tiago Laureano, Tecnólogo e atualmente cursando Engenharia de Petróleo que teve grande importância em nosso começo, dando uma força tremenda, ajudando no layout e com muito material bom, mas devido a trabalhos e circunstâncias se afastou um pouco. E mais recentemente ao Diego Thadeu, formado em comunicação social e que fazia Tecnologo em Petróleo e Gás na Unimonte e hoje estuda para Geologia! Com suas opiniões, materiais e layouts sempre muito interessantes. Agradeço também ao André Costa e ao Professor Luis Chaves por acreditarem nessa idéia quando ainda estava se formando.

Esses foram os que participaram de forma direta em nosso blog, mas muitos outros foram muito importantes nessa caminhada, todos vocês que mandaram e-mails saibam que tiveram grande importância, não é possível listar o nome de todos, mas pode ter certeza que valeu e muito e se hoje pode-se dizer que o Tecnopeg é conhecido é por causa de vocês!

Obrigado pelo apoio de todos nessa caminhada, e juntos vamos buscar crescer ainda mais e atingir quem sabe o Brasil inteiro, integrando principalmente os Tecnólogos em Petróleo e Gás e podendo ajudar todos aqueles que procuram conhecer mais da Indústria do Petróleo.



0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.