[Fechar]

banner

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mande para nós suas dúvidas, perguntas e etc.

Bom Dia Futuros Petroleiros!

Mais uma vez agradeço o apoio de todos, o carinho, as motivações, todas as sugestões que vocês têm mandado por e-mail.

Continue usando esse importante meio de comunicação para nosso contato. Porém visto que recebo muitos e-mails fazendo perguntas relacionadas ao mercado de trabalho, carreira, aceitação do Tecnólogo, cursos e etc, achei uma maneira de evitar repetições e também poder ajudar a todos de uma só vez tendo em vista que muitas dúvidas de um é de vários também.

E qual foi a forma encontrada?
Entre na comunidade do Tecnopeg e acesse o Tópico: "DÚVIDAS [FIXO]" e deixe sua dúvida relaciona a qualquer tema em relação a indústria do Petróleo, seja em relação a mercado ou relacionado a temas técnicos. Sempre responderei na medida do possível e tentarei ser o mais claro possível. É claro que existem algumas perguntas que são difíceis de responder e dependem de conhecimentos de pessoas que já estão a anos na área, mas mesmo esse tipo de perguntas tentarei responder, nem que eu pergunte a essas pessoas.

Existem também outros tópicos interessantes que são importantes em nosso FÓRUM da comunidade, são eles:


Em breve estaremos com nosso novo FÓRUM TECNOPEG, será mais um meio de nos comunicar e mantermos conectados! Será de grande utilidade!

Abraço a todos!


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.