[Fechar]

banner

quarta-feira, 27 de maio de 2009

TecnoPeG buscando melhorar.

Caros Leitores,

Visando cada vez mais a melhoria do nosso querido blog, buscando atender a vocês da melhor maneira possível, reservei o rodapé do blog para links importantes que acredito que são úteis para todos aqueles que nos visitam. 

Associação e Sindicatos
  • São os links de alguns dos sindicatos mais importantes e de mais expressão em nosso âmbito de atuação e que poderá ajudá-los para futuras pesquisas ou reinvindicações. Se você quer ficar por dentro dos assuntos relacionados a nossa área é sempre bom estar olhando-os pois sempre tem algo interessante. 
Guia de Carreira
  • Essa seção tem como objetivo mostrar alguns sites que ajudam no desenvolvimento profissional das pessoas. Com artigos, dicas e reportagens sempre muito interessantes relacionadas à carreira em geral, buscando sempre o sucesso profissional. 
Sites relacionados à Indústria
  • Essa seção contém os sites mais interessantes que estão diretamente ou indiretamente ligados à esse mercado fascinantes que é o de Petróleo, Gás e Energia. Aqui você encontrará portais de notícias, Orgãos governamentais, enfim, tudo que está ligado a nossa indústria.
Lista de Empresas
  • É óbvio que não tem como colocar todas as empresas da indústria do Petróleo aqui, se não essa página não teria fim, tampouco essa lista não são das empresas que mais contratam. Essas são algumas das maiores empresas do mercado, gigantes do setor, desde empresas de serviço como a Halliburton por exemplo até empresas que atuam em toda a cadeia como por exemplo a nossa Petrobrás. Tentarei conseguir uma listagem das empresas que mais tem contratado para nos ajudar.
obs.: caso você conheça algum link relacionado a algumas dessas seções que não estão listados e são importantes, mande para mim que estarei inserindo. 

Espero que tenha contribuído para um melhor entendimento acerca do blog, buscando sempre atendê-los da melhor forma. Espero que todos os recuros do blog estejam bem intuitivos e de fácil entendimento para vocês usarem da melhor forma. Caso vocês tenham dúvidas em alguma área só entrar em contato (victor.tecnopeg@gmail.com). 

Gostaríamos também da interação de vocês, dando sugestões, críticas em prol do melhor atendimento e arrumação do blog para que ele possa ficar mais usábil para aqueles que nos visitam. Afinal de contas, isso é para vocês! 

Além disso gostaria de ajudá-los quanto a suas dúvidas relacionados aos cursos, mercado, aquilo que vocês gostariam de ver mais no TecnoPeG, mande um e-mail ou escreva nos comentários que estaremos buscando soluções. 



0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.