[Fechar]

banner

segunda-feira, 23 de março de 2009

VAGAS PARA ENGENHEIROS - SEGMENTO DE ÓLEO & GÁS

Eu sei que esse blog é voltado mais para os Tecnólogos em Petróleo e Gás, mas com o tempo, vimos que cada vez mais outras pessoas interessadas pela área, não só os Tecnólogos estavam acessando o nosso blog, tanto Técnicos como Engenheiros. Por isso estou disponibilizando essas vagas. Este post também é para mostrar para aqueles que querem fazer engenharia, quais são as engenharias e qual o perfil do engenheiro que as empresas estão contratanto. É claro que não dá pra saber de maneira geral, mas já é uma amostra. Levando isso em consideração , a Engenharia Mecânica tem bastante mercado no setor de Óleo e Gás. Fica aí a dica. Espero ter ajudado. 

GERENTE DE OPERAÇÕES & CONTRATOS – Recrutamos para multinacional prestadora de Serviços de Perfuração / Completação / Fluidos, profissional com superior completo, inglês fluente, com sólida experiência no Gerenciamento de Operações e grandes Contratos na área
de Perfuração/ Completação/ Fluidos, junto a Petrobras e demais Operadoras de Petróleo a nível nacional. Deve dominar todos os elementos de Perfuração de Poços / vivência em Licitações e
Desenvolvimento de Novos Negócios.

SUB-GERENTE DE CONTRATOS OFF-SHORE – Recrutamos para multinacional de óleo e gás, Engenheiro Mecânico/ Naval/ Civil, com inglês fluente, sólida experiência em gestão de Contratos com Petrobras e Operadoras de Petróleo. 

GERENTE DE PROJETOS JúNIOR – Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Mecânica com pós em Gerenciamento de Projetos,desejável PMI , vivência do cliente Petrobras, documentação, construções e instalações submarinas; Disponibilidade para eventuais embarques;
Disponibilidade de horário.
Principais atribuições: Gerenciar os projetos, maximizando os lucros, fornecendo um serviço de qualidade de acordo com as obrigações contratuais, compartilhando responsabilidade pelo resultado operacional.

GERENTE COMERCIAL - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia, inglês fluente, sólida experiência em desenvolvimento de novos negócios, elaboração propostas comerciais, monitoramento e análise de orçamento e custo de propostas, negociação de ajustes contratuais, elaboração de estratégias comerciais. Imprescindível vivência na área comercial no segmento de construção/ instalação subsea.
 
ENGENHEIRO DE PROJETOS JÚNIOR (Subsea Constructor) - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, jovem profissional formado em Engenharia Civil, Mecânica ou Naval, inglês fluente,conhecimentos específico em Excel, Word, AutoCad ou
Inventor, experiência em análise de documentação, estudo e desenvolvimento do memorial descritivo e elaboração do procedimento executivo, esclarecendo dúvidas, cobrando pendências, de forma a reunir todas as informações necessárias à elaboração de projetos nas disciplinas de:  Estruturas, Desenho & Fabricação / Construção e Intervenção Remota.

ENGENHEIRO DE PROJETOS Pleno (Subsea Construction) - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Civil, Mecânica ou Naval, inglês fluente, conhecimentos específicos de Excel, Word, AutoCad ou
Inventor, vivência em rotinas para elaboração de procedimentos de instalação submarina; experiência nos processos de instalação de equipamentos e estruturas submarinas e atividades associadas, por intermédio de mergulho saturado e/ou ROV.
 
ENGENHEIRO DE PROJETOS Pleno (Remote Intervention) - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Mecânica, inglês fluente, conhecimentos específicos de Excel, Word, AutoCad ou Inventor.
experiência no desenvolvimento e operação de sistemas robotizados e ferramentas submarinas utilizados na área offshore.
Desejável conhecimento das rotinas para elaboração de procedimentos de instalação submarina; processos de instalação de equipamentos e estruturas submarinas e atividades associadas, interfaceadas com ROV.
 
ENGENHEIRO “PIPELINES” - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Mecânica,Civil ou Naval, inglês fluente, desejável conhecimento dos softwares: E.G. Offpipe, Orcaflex, vivência em
rotinas para dimensionamento de dutos rígidos pela norma DNV-OS-F-101 (espessura de parede, colapso, buckling, on-bottom stability, free-span analysis, etc.); e dos processos de instalação de dutos rígidos (S-Lay / J-Lay / Reel Lay) e suas implicações.
 
ENGENHEIRO PRÉ-COMISSIONAMENTO  - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Mecânica, Naval, Elétrica, de Petróleo ou Metalúrgica, inglês fluente, Desejável conhecimento dos softwares
AutoCAD, Microstation, MS Project, profundo conhecimento técnico e administrativo (Ibama) de dutos e umbilicais (preferência aos dutos submarinos). Disponibilidade para eventuais embarques.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA TRABALHO PLENO - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Mecânica, Naval, Elétrica, de Petróleo ou Metalúrgica, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, inglês fluente, experiência em empresas do ramo de óleo & gás.

ENGENHEIROS DE PRODUTOS SUBSEA - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Mecânica ou Naval, inglês fluente, com experiência com softwares de elementos finitos em trabalhos na área subsea.

COORDENADOR DE PRODUTOS SUBSEA - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional formado em Engenharia Mecânica ou Naval, inglês fluente, com experiência com softwares de elementos finitos e em coordenação de projetos de produtos na área subsea. 

ENGENHEIRO COMPRAS JÚNIOR - Recrutamos para multinacional, atuando na área de instalação/ construção off-shore, profissional recém- formado em Engenharia Mecânica, inglês fluente, com alguma vivência (mesmo que de estágio) na área de Compras de empresas de óleo & gás.

Currículum, anexado pelo word, cópias em português e inglês,  informando o cargo e faixa salarial pretendida, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA – 
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.