[Fechar]

banner

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Inglês rápido e fácil

Amigos Tecnólogos e interessados pelo setor de petróleo e gás, não preciso dizer aqui a importância do inglês em nossa carreira. Todos sabemos como é vital o aprendizado de outro idioma na indústria do petróleo, principalmente o inglês. Mas, muitos talvez, enfrentam dilemas como: falta de tempo, falta de dinheiro, e dificuldade no aprendizado.

Então, meu objetivo aqui é dar uma solução para esse problema. A ABA English tem a solução para todas essas dificuldades, eu indico pois é uma maneira mais fácil e rápida de aprender o inglês sem ter a necessidade de gastar rios de dinheiro, nem ficar frequentando cursinhos. Muito bom também para aqueles que trabalham embarcado! 
Vale a pena dar uma visitada no site e conferir você mesmo o trabalho deles.

Eis uma pequena apresentação do método:

Para aprender ingles, ABA English combina 3 elementos fundamentais:
  • Um curso de inglês concebido para aprender inglês com o qual poderá estudar inglês onde e quando quiser. Aberto 365 dias por ano, 24 horas por dia. O primeiro curso com tecnologia Intonation de reconhecimento de voz, com ditados autocorrigidos , com exercícios de roleplay e com secções de gramática inglesa, também muito importante.
  • Um Professor de inglês destacado desde o primeiro dia. O Professor revê as suas lições para avaliar a aprendizagem e corrigir os erros. Também responde às dúvidas sobre gramática, vocabulário ou expressões. Será mais fácil de aprender inglês na Internet.
  • Uma comunidade de estudantes de todo o mundo para falar inglês desde o primeiro dia. Sem medo. A prática real do idioma é uma grande ajuda para fortalecer a aprendizagem.
Além disso, com o estudo da ABA English, pode-se obter três tipos de certificados:

Certos da qualidade do ensino, a ABA English garante que quem fizer o curso obterá o título First
Certificate da Universidade de Cambridge(clica aqui e saiba suas vantagens), se não, eles lhe
DEVOLVERÃO O DINHEIRO! É ISSO MESMO! VOCÊ TERÁ SEU DINHEIRO DE VOLTA!


Então está esperando o que? Confira você mesmo! 


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.