[Fechar]

banner

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feira de Petróleo na PUC

A PUC-RJ realizará entre os dias 16 e 19 de junho de 8:00 as 18:00 a Primeira Semana de Petróleo organizada pelo Capítulo Estudantil da SPE/PUC-Rio. O evento pretende reunir professores, estudantes, profissionais do ramo, e pesquisadores do mercado de petróleo, gás e afins.
Contará com empresas de peso como IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo), ANP, Shell, Petrobrás. O Evento terá mini-cursos, palestras e a Feira de Petróleo.

Para inscrever-se, deve pagar uma taxa de R$80,00 que dá direito de assistir todas as palestras nos 4 dias, além de ter direito à participação de 2 mini-cursos a escolha da pessoa. Pra quem deseja fazer mais, o preço é de R$ 35,00 cada curso. A inscrição é feita no site:
http://www.spepucrio.com.br/petropuc/ . mais informações também são neste site.


Uma iniciativa louvável, todas as universidades poderiam estar sempre fazendo isso. Um grande oportunidade pra quem está se qualificando,principalmente para nós tecnólogos.

e importante! Pode e deve levar currículo!

1 comentários:

Thiago Mello 13 de junho de 2008 às 06:27  

O blog tá ficando maneiro !!
Mas ainda acho que essa área verde na lateral tem que ser melhor a aproveita , vai dar mais espaço . Temos que colocar banners de outros blogs nessa lateral e pedir para que eles botem no nosso também assim mais pessoas vão poder ver .

Blog Widget by LinkWithin

TECNOPEGUIANOS

Arquivo do blog

De onde nos visitam

Diretórios

Tire sua Dúvida

  ©Template by Dicas Blogger.